VÍDEOS


OS SINAIS DO FIM






CARO ELEITOR MUITO CUIDADO NESTAS ELEIÇÕES








APOSTASIA DOS ÚLTIMOS DIAS

UNÇÃO DA BALA E DA FRONHA???





Cada vez que vejo uma idiotice dessas fico me perguntando quem é mais descerebrado: Se o pregador, por inventar uma coisa ordinária dessas, ou se o ouvinte, que cai no conto do vigário... ops, do pastor.

Refletindo um pouco mais, logo me dou conta de que o jumentólogo não é nada bobo, e já está mais que treinado em encher os bolsos vendendo ilusões e falsas promessas. O frequentador destes padieiros gospels também é sujeito malandro, e gosta de tirar vantagem em tudo, até na religião. E como já diz o ditado: "malandro demais se atrapalha", e em casos como esses, é ele quem chora no final.

O sucesso do palhaço não está em si mesmo, mas na platéia que lhe aplaude. Nas igrejas neopentecostais existe uma simbiose, em que pregador e ouvinte de correspondem. Eles se completam, se merecem.

Púlpito Cristão

Operação do Erro?

O vídeo acima  intitulado Operação do Erro, foi retirado do site BJCV do irmão André M. dos Santos.

Confesso que já havia até pensado nessa possibilidade, pois ultimamente em vários países do mundo estão flexibilizando a idéia de abrir supostos arquivos de contatos com seres extraterrestres, a indústria do cinema sempre deu atenção especial ao assunto e ultimamente a temática dos filmes de Hollywood é esta, basta olhar os nomes dos filmes.

Skyline
Legião
Paranóia
A Família do Futuro
A Estranha Perfeita
Desbravadores
A Colheita do Mal
Torturados
Devorador de Pecados
Avatar
Eyeborg
A hora negra
Metropia
O Apocalipse
Eclipse Mortal
Pandorum

Se você der uma pesquisada na internet com os nomes dos filmes citados verá que a temática de todos eles é ocultista ou fala sobre o mundo em um futuro próximo, a lista acima e muito pequena, mas existem muitos mais.
O que eu acho da operação do erro que a Bíblia fala em 2 Tessalonicenses 2.11 pode sim ser um evento no qual supostos seres de outros planetas se manifestarão e enganarão a muitos, para darem crédito a mentira porque não aceitaram a verdade de Deus.
Além do mais a religião da moda dos artistas e pessoas influentes a Nova Era dizem estar em contato com um tal de ashtar sheran que se diz líder de uma frota interestelar que está prestes a vir a terra para nos salvar das catástrofes pelas quais a terra irá passar.
É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, 2 Tessalonicenses 2.11

Obs. No video diz:
Maybe we Should have listened (talvez nos devessemos ter escutado)
Don't Look up 12/11/10 (não olhe para cima e logo após a data 12/11/10) porque? seria uma aviso ou somente a data do lançamento do filme?

Vamos aguardar.

Pregação Chocante


O Pecado da Sexualidade


Deus Não Faz Acepção de Pessoas



Jesus Cristo