segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SINAIS PROFÉTICOS???

Seca do Rio Eufrates e suas implicações proféticas


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Físico comenta passagem de suposto meteoro por cidades do RJ


Segundo Marcelo de Oliveira, meteoro pode ter caído em Campos. Pesquisadores já haviam feito  alerta da possibilidade de meteoros no Brasil.

Após relatos de moradores de várias cidades do interior do Rio, o Clube da Astronomia de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, comentou a passagem de um meteoro pelo céu da cidade na manhã desta quarta-feira (20). Segundo o professor e astrônomo Marcelo de Oliveira, do Clube da Astronomia de Campos, as chances de fragmentos do meteoro terem caído em Campos seriam grandes. O fenômeno também foi visto no estado do Espírito Santo.

“Nós temos registros de 11h e 11h40, mas como o sol estava muito forte as imagens não são boas. Ainda estou checando para saber o que temos, mas o certo é que é, sim, um rastro de meteoro no céu da nossa cidade. Ele ficou visível por alguns segundos”, disse o professor.

Ainda segundo Marcelo de Oliveira, um grupo de pesquisadores internacionais, do qual ele é integrante, já havia feito um alerta sobre a possibilidade de rastros no céu após a queda de um meteorito na Rússia. Segundo ele, o mesmo grupo registrou imagens de objetos nos céus de outros países. Agora, o objetivo é identificar e localizar o meteoro.

“Nós ainda não sabemos se foi o mesmo meteoro que passou no Espírito Santo e na Região dos Lagos. Pode ser um grande meteoro ou mais de um com pequenas dimensões.Vamos começar a investigar e ouvir relatos de pessoas para identificar o local exato. Isso é algo muito raro de acontecer, sabemos que alguma coisa de incomum está acontecendo mas ainda não sabemos o que é", disse o astrônomo.

Por causa do alarde do fenômeno visto hoje, o Clube de Astronomia divulgou as imagens da passagem de um outro meteoro, registrado pelos equipamentos do clube, no último dia 15 de fevereiro. As imagens do meteoro desta quarta-feira (20) ainda estão sob análise.

Correm na internet outros relatos semelhantes. É de se observar apenas as palavras do astrônomo: "alguma coisa de incomum está acontecendo, mas ainda não sabemos o que é". Nós também não. Aguardemos.


COMENTÁRIO:


VEJAM BEM, QUEM ESTÁ FALANDO É UM FÍSICO E NÃO ALGUÉM QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DE CAUSA, MAS NÓS CRISTÃOS SABEMOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO. É A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRINDO EM  NOSSOS DIAS.


SINAIS NO CÉU 3 ?

Chuva de Meteoros: Fenômenos são vistos nos céus do Rio de Janeiro e Santa Catarina


Imagens registradas neste final de semana em Balneário Piçarras, Norte de SC, circulam pela internet e chamam a atenção dos moradores. O internauta Daniel Bahiense foi um dos que registraram o fenômeno, uma espécie de bola de fogo. Ele postou as imagens no Facebook.



De acordo com o professor José Fernando Fragalli, do Departamento de Física da Udesc, em entrevista à RBS TV, não é possível confirmar, por enquanto, a origem do fato. Analisando as imagens, Fragalli elaborou três hipóteses: poderia ser um cometa, o fragmento de um satélite ou até meteoro. Mesmo assim, nada foi confirmado.






Na semana passada um meteorito assustou os moradores da Rússia. Hoje muita gente contou que viu duas bolas de fogo no céu de algumas cidades do Brasil.


No Rio de Janeiro


Segundo o Instituto Federal Fluminense, os dois meteoros passaram pelo céu das cidades de Campos, Rio das Ostras e Cabo Frio.

O instituto divulgou imagens de outro meteoro que também passou no estado do Rio no dia 15 de fevereiro, no mesmo dia em que caiu o meteorito na Rússia.

Os dois meteoros que passaram pelo estado do Rio também foram vistos da grande Vitória um pouco mais cedo, às 10h30.


A Infraero, em Vitória, confirmou que funcionários da torre de controle do aeroporto também viram rastro da bola de fogo no céu e que não houve necessidade alertar os pilotos porque o fenômeno foi muito rápido.




COMENTÁRIO:


COISAS ESTRANHAS ESTÃO ACONTECENDO, ACREDITO QUE SÃO OS SINAIS SINAIS DESCRITOS NA BÍBLIA SAGRADA.



E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:11


http://g1.globo.com/ e diariocatarinense

sábado, 16 de fevereiro de 2013

SINAIS NO CÉU 2


Moradores dos EUA relatam passagem de 'meteoro' nesta sexta

Bola de fogo cruzou o céu de diversas cidades da Califórnia durante a noite.
Fenômeno ocorre no mesmo dia em que meteoro caiu em região da Rússia.

Moradores de cidades da Califórnia, nos Estados Unidos, relataram nesta sexta-feira (15) a aparição de uma bola de fogo que cruzou o céu da região. As informações foram relatadas a diversas emissoras locais de televisão.
O fato chama a atenção já que no mesmo dia um meteoro caiu na região de Cheliabinsk, na Rússia, ferindo mais de mil pessoas que foram atingidas por estilhaços de vidro, de acordo com o governo russo.

Segundo informações da rede NBC, o fenômeno ocorreu durante à noite, por volta das 19h45, horário da Califórnia. Moradores de Fairfield, Gilroy, Sacramento, Newark, Walnut e St. Helena afirmam ter visto uma estrela cadente de cor azulada e que parecia estar indo direto para o chão. Um vídeo divulgado no YouTube mostra o momento em que uma luz brilhante cruza o céu de San Francisco.

Não se sabe se este fenômeno tem relação com o meteoro que caiu na Rússia ou ainda coma passagem do asteroide 2012 DA14, que por volta das 17h25 (hora de Brasília) ficou a uma distância de 27 mil km da Terra, considerada muito próxima de acordo com cientistas da agência espacial americana Nasa.

De acordo com o astrônomo Gerald McKeegan, ouvido pela NBC, pelos relatos das testemunhas é possível afirmar que foi um “meteoro esporádico”, que pode surgir várias vezes ao dia. No entanto, ele não descarta a possibilidade do rastro de luz ser lixo espacial que entrou na atmosfera da Terra e se incinerou.
Rússia começa limpeza de região
Um dia depois da queda de um meteoro na região de Cheliabinsk, o governo da Rússia  iniciou neste sábado (16) uma grande operação para consertar os estragos provocados pelo fenômeno.

Cerca de 20 mil pessoas foram mobilizadas para participar da limpeza e também do atendimento aos feridos, que ainda neste sábado permaneciam sob observação médica.

Último dado divulgado pelo Ministério do Interior russo aponta que ao menos mil pessoas tiveram ferimentos devido aos estilhaços de vidro, que se quebraram com a aparição da bola de fogo no céu. Deste total, 200 seriam crianças.

De acordo com a Academia de Ciências da Rússia, o meteoro pesaria cerca de dez toneladas e seria constituído de ferro. Ao entrar na atmosfera terrestre, se pulverizou entre 30 e 50 quilômetros de altitude.

Em entrevista à agência "Associated Press", a cientista Amy Mainzer, do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL, na sigla em inglês), da agência espacial americana Nasa dissse que, embora o meteoro tenha se desintegrado na atmosfera antes de tocar o solo, sua potência equivaleria 20 vezes à força da bomba atômica que atingiu Hiroshima, durante a 2ª Guerra Mundial. A atmosfera absorveu a grande maioria desta energia, aponta ela.


COMENTÁRIO:


Algo está para acontecer, aguardemos!!!!


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SINAIS NO CÉU !!!!!!????


Número de feridos em queda de meteorito já se aproxima de mil.


Mais de 20 mil socorristas foram enviados para a região dos Urais, atingida por uma chuva de pedras explosivas nesta sexta-feira

mpacto de meteorito abriu um buraco no geloFoto: Departamento de Polícia de Chelyabinks / AFP

Número de feridos em queda de meteorito já se aproxima de mil Departamento de Polícia de Chelyabinks/AFP

Já chega perto de mil o número de pessoas feridas pela queda de vários meteoritos na manhã desta sexta-feira na região russa dos Urais. Acompanhados por clarões incandescentes e violentas explosões, os meteoritos derrubaram paredes e janelas e provocaram pânico entre a população.

— O número de feridos é 950 — afirmou o governador da região de Cheliabinsk, Mikhail Yurevich, citado pela agência de notícias Ria Novosti.


O balanço inicial era de mais de 500 feridos na região, muitos deles atingidos por estilhaços devido à quebra das janelas. O trânsito foi detido subitamente na cidade de Cheliabinsk, nos Urais, enquanto o meteorito queimava parcialmente em sua queda ao ingressar na camada inferior da atmosfera, iluminando o céu, segundo imagens exibidas pela televisão.

Ainda não está claro se os meteoritos que caíram nos Urais estão vinculado ao asteróide 2012 DA 14, que deve passar a 27 mil da Terra ainda nesta sexta-feira, em um trajeto próximo ao planeta.

Vídeos divulgados pela RussiaToday







O ministério do Interior havia informado pouco antes que mais de 400 pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, pela onda de choque, em Cheliabinsk e em outras cinco cidades. O Ministério das Situações de Emergência apontou que as comunicações dos telefones celulares estavam momentaneamente cortadas.

— Às 09h20min (1h20min de Brasília) foi observado um objeto em Cheliabinsk que voava em grande velocidade e deixava um rastro. Dois minutos depois foram ouvidas duas explosões. A onda de choque quebrou as janelas em Cheliabinsk e em outras cidades da região — afirmou Yuri Burenko, funcionário do Escritório Regional de Situações de Emergência. 






 Os primeiros relatórios afirmaram que uma parte do meteorito caiu a 80 quilômetros da cidade de Satki, que fica 100 quilômetros ao oeste do centro regional, mas isso não foi confirmado oficialmente.

— Recebemos milhares de telefonemas avisando de que algo foi encontrado e que a floresta estava pegando fogo. Mas ainda não temos informações confirmadas de que algo caiu na superfície da Terra — informou Burenko.

— Esse meteorito foi um objeto bastante grande, com uma massa de várias dúzias de toneladas — calculou o astrônomo russo Serguei Smirnov, do Observatório Pulkovo, em uma entrevista ao canal 24.






As escolas receberam instruções de ficaram fechadas durante esta sexta-feira na região, depois que a onda de choque provocou a quebra das janelas dos edifícios, em meio a temperaturas de até 18°C. O serviço local dos correios afirmou que vários de seus edifícios sofreram danos. O estádio Traktor, de Cheliabinks, usado para jogos de hóquei sobre o gelo, também foi afetado, forçando o cancelamento de uma partida.


Imagens das redes de TV mostraram pessoas com o rosto ensanguentado e ao menos uma criança cujas costas estavam cobertas de sangue. Muitos feridos foram tratados por cortes superficiais e hematomas causados pelos vidros quebrados, afirmou a polícia local à agência de notícias RIA Novosti.


— Houve um enorme clarão e dois ou três minutos depois fomos derrubados por uma onda de choque — disse um homem entrevistado pelo canal Rossiya.


Outro disse que, "a princípio, acreditei que era um avião".



A região de Cheliabinsk é o coração da zona industrial da Rússia. Está repleta de fábricas e outras instalações, que incluem uma usina de energia nuclear e o grande centro de depósito e tratamento de dejetos nucleares Mayak. Um porta-voz da Rosatom, a empresa de energia nuclear da Rússia, assegurou que as operações não foram afetadas.

— Todas as empresas Rosatom localizadas na região dos Urais, incluindo o complexo Mayak, estão trabalhando normalmente — afirmou à agência de notícias Interfax um porta-voz não identificado da Rosatom.


O Ministério das Situações de Emergência disse que os níveis de radiação na região não mudaram e que 20 mil socorristas foram enviados para ajudar os feridos e localizar os que precisam de ajuda.

Confira no mapa o local do estádio Traktor de Cheliabinks, um dos edifícios atingidos pelos meteoritos:

URGENTE! Mais uma QUEDA de Meteoro, agora sobre uma vila no interior de CUBA.



Moradores da cidade de Rodas, província de Cienfuegos, em Cuba, disseram ter presenciado a queda e a explosão
de um corpo celeste na noite de quarta-feira, noticiou uma emissora de televisão local. Os cubanos afirmam que o 
meteoro explodiu no céu, provocando uma luz intensa e fazendo as casas do município tremerem. O feixe de luz 
teria o tamanho de um ônibus, relata a emissora.

Um morador de Rodas disse que, “por volta das 20h locais de quarta-feira, uma luz se movia no céu e se converteu em
uma chama muito grande”. Depois de três minutos, segundo ele, pode-se ouvir uma explosão. Especialistas cubanos
acreditam que o fenômeno tenha sido causado por fragmentos de pedras e metais que ingressam na atmosfera em
alta velocidade. Eles procuram restos dos fragmentos no solo.



COMENTÁRIO:

OS SINAIS ESTÃO POR TODA A PARTE, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. JESUS ESTÁ VOLTANDO.
SÓ ACHEI ESTRANHO QUE OS RUSSOS SE APRESSARAM EM COLOCAR UMA FOTO DO SUPOSTO LOCAL DO IMPACTO, MAS A NÃO SER QUE O METEORO TENHA CAÍDO NUM ÂNGULO DE 90º O QUE PELOS VÍDEOS NÃO FOI O CASO, AQUELA CRATERA TA MUITO REDONDINHA PARA SER DE UM IMPACTO OBLÍQUO. 

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SÃO MALAQUIAS ESTARÁ CERTO?


VIRÁ AÍ O DERRADEIRO PAPA?

A já previsível e anunciada renúncia do chefe do Vaticano e da Igreja Católica Bento 16, confirmada esta manhã pelo próprio, está a causar gigantescas ondas de choque por todo o mundo católico, uma vez que este é o primeiro papa a resignar antes da sua morte desde há séculos.
No último dia deste mês, 28 de Fevereiro, Bento 16 sairá assim do seu trono para dar lugar a uma disputa pelo poder entre os cardeais do Vaticano, prevendo-se que o novo chefe da Igreja Católica possa ser escolhido e nomeado já para a próxima Páscoa (31 de Março).
A razão apresenta pelo líder católico para a sua renúncia tem a ver com "a idade e a falta de forças". Sem forças certamente para lidar com a conhecida corrupção no Vaticano, as divisões internas e os escândalos de pedofilia dentro do seio da "santa madre igreja"...
Segundo Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, a decisão é do papa, e "dele apenas".
Irá agora ser estabelecido o conclave para a escolha do novo sucessor de Bento 16 que manterá as suas funções até à nomeação do novo papa, retirando-se posteriormente para a clausura num convento.
O papa Bento 16, com 85 anos, é o 265º papa e o 11º alemão.
Nas palavras de Bento 16, ele reconhece a sua "incapacidade para cumprir adequadamente o ministério que me foi confiado."
UM PAPA BEM MARIÓLATRA...
E prosseguiu: "Por esta razão, e bem consciente da seriedade do acto, em plena liberdade declaro que renuncio ao ministério de bispo de Roma, sucessor de S. Pedro, que me foi confiado pelos cardeais em 19 de Abril de 2005, de tal forma, que a partir de 28 de Fevereiro de 2013, às 20H00, a Sé de Roma, a Sé de S. Pedro, ficará vago e um Conclave será convocado para eleger o novo Sumo Pontífice por aqueles com a devida competência."
"E agora, confiemos a Santa Igreja aos cuidados do nosso Supremo Pastor, o nosso Senhor Jesus Cristo, e imploremos à Sua santa mãe Maria para que ela possa assistir os pais cardeais com a sua solicitude materna na eleição de um novo Pontífice Supremo. Em relação a mim, desejo também servir dedicadamente a Santa Igreja de Deus no futuro através de uma vida dedicada à oração."
Esta decisão é quase imprecedente. O último papa a resignar antes da sua morte foi Gregório XII, que dirigiu o mundo católico romano entre 1406 e 1415.

REACÇÕES EM ISRAEL
O rabi mor de Israel, Yona Metzger, elogiou o alcance inter-religioso de Bento 16 e afirmou que "as relações entre Israel e o Vaticano nunca foram tão boas."
UM PAPA BEM ECUMÉNICO...
"Durante o seu período (como papa)existiram as melhores relações de sempre entre a Igreja e o rabinato mor e esperamos que essa tendência possa continuar," - afirmou Metzger.
E adiantou: "Creio que ele merece muito crédito ao ter avançado os laços inter-religiosos por todo o mundo entre o judaísmo, o cristianismo e o islamismo."



SERÁ O PRÓXIMO PAPA O DERRADEIRO?
Há uma antiga profecia que indica que o próximo papa poderá ser o último a sentar-se no trono do Vaticano.
As conhecidas "profecias de São Malaquias" - um monge irlandês que viveu entre 1094 e 1148 -  apontam para o 112º papa após a morte do "santo católico" como o derradeiro de um conjunto de 112 papas que ele descreve com precisão nas suas profecias e que aparentemente se concretizaram até aos dias de hoje. A "contagem" dos 112 papas começou com Celestino II, eleito em 1130, e terminaria no fim do mundo. 
Segundo o monge irlandês, este "derradeiro papa" receberá o cognome de "Petrus Romanus" e será chamado de: Pedro II.
Não só anunciou S. Malaquias que este seria o último papa, como profetizou que ele viveria em tempo de grande tribulação: "Na perseguição final à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano, que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências, sendo que então, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o formidável Juíz julgará o seu povo. Fim."
Consagrado bispo de Condor (Irlanda) em 1124, este homem simples e humilde foi nomeado arcebispo no ano de 1132, pela sua grande "humildade e dedicação."
Em 1139, S. Malaquias viajou para Roma e visitou o seu amigo Bernardo de Clairvaux. Após a sua segunda viagem a Roma, viria a morrer nos braços deste monge, no dia 2 de Novembro de 1148, dia que ele próprio havia anunciado como o da sua morte.
Este monge foi mais tarde canonizado, e, para além dos alegados milagres que realizou, tornou-se mais conhecido pelas profecias sobre o dia da sua própria morte, o futuro da Irlanda, sendo a mais conhecida a "profecia sobre os 112 papas."

O QUE ESTARÁ PARA VIR?
Estas profecias valem o que valem. Não são obviamente revelação bíblica, mas não devem ser de todo descartadas. Isto porque o tempo em que todos estes grandes acontecimentos proféticos se aceleram e confirmam é indubitavelmente único na História. A confluência jamais vista de acontecimentos políticos, sociais, geológicos e em especial no que concerne a Israel e ao Médio Oriente não nos deixa dúvidas de que estamos realmente no final dos "últimos dias". 
A Bíblia anuncia claramente a destruição de Roma - a "mãe de todas as abominações" - em Apocalipse 17 - 19 e as previsões de S. Malaquias e do próprio Nostradamus não são nada mais do que a confirmação dessa revelação bíblica. Só não sabemos o tempo e a época, mas tudo leva a crer que estamos muito próximos. E esta súbita "agitação" na História hoje sentida por todo o mundo pode bem ser mais uma pedra no complicado xadrez apocalíptico...
Sem dúvida, dias excitantes, estes...
Shalom, Israel!